Diretoria Nacional

(clique nos quadros para conhecer melhor os integrantes)
  • Pastor Antônio Olímpio Dantas

Presidente Nacional da ICB, é casado com a Irmã Socorro Dantas e pais de dois filhos, por diversas vezes presidente nacional, e atualmente presidente da Região Leste/RN, pastoreia atualmente a Igreja de Cristo em Apodi –RN.

• Pastor Gerson Salustre

Vice-Presidente do Conselho Nacional da ICB, é Tecnólogo Têxtil pela UFRN e Pastor da Igreja de Cristo em Lagoa Nova, Natal - RN

• Pastor Márcio de Moraes

Secretário do Conselho Nacional da ICB, é casado com a irmã Cleonice Moraes, pai de três filhos, é escritor (autor das obras: O Essencial do Direito Eclesiástico, Coletânea Escatológica, Manual do Grego Koinê (vols. I a III), e “Por que tu és pó!”, delegado de polícia e professor universitário, atualmente pastoreia à Igreja de Cristo no Bairro Radional em São Luís do Maranhão.

• Pastor Adílson de Jesus

Tesoureiro do Conselho Nacional da ICB, é Pastor,Teólogo, Licenciado em Física e Bacharel em Ciências Contábeis. Exerce a função de Secretário da Região Leste RN, PB, PE desde 2011

• Pr. João Carvalho

Secretário de Missões da ICB, Pastor da Igreja de Cristo em Brasília - DF

• Otília Damaris Queiroz

Filha do Pastor João Vicente de Queiroz e Rita Pinheiro Queiroz. É Psicopedagoga e Presidente da UNAMIC, União Nacional de Mulheres da Igreja de Cristo.